Carnaval Insano

Sexta de carnaval, uma festa a fantasia para ir, coloquei minha roupa de marinheiro e segui ao destino. Ao chegar no local me deparei com muitas garotas gatas com diversas fantasias ousadas e quentes, mas eu vi uma gata morena com fantasia de presidiária 171, olhando nos meus olhos com muito magnetismo, era impossível desviar o olhar dela, lindos olhos cor jabuticaba, um belo sorriso convidativo, tive que criar coragem e ir lá. Naquele som alto conversamos e dançamos, risadas aos montes e beijos sufocantes e extasiantes. O desejo de misturar nossos corpos em um era cada vez mais evidente. Cada beijo e cada abraço apertado revelava nossas intenções. Até que aos poucos e devagar fomos saindo da festa em direção aos fundos do salão, onde era escuro e não havia ninguém apenas uma árvore. Ela me pôs contra o tronco da árvore e tirou meu pau pra fora e chupou com vontade. Depois levantou e tirou a calcinha e deixou eu penetrar ela por inteiro, começou ardido, aos poucos foi ficando molhado e já sentia ela ficando com tesão incontrolável, pouco tempo depois ela viu um banco, eu deitei nele e ela veio por cima toda selvagem, cavalgando sem parar, não me deu nem tempo de tirar pra fora, gozei dentro, ela sentiu e adorou, e disse no meu ouvido, vou continuar até você não aguentar mais. Ela continuou e continuou até ela cansar, ela saiu de cima de mim bem devagar o esperma escorria pelas suas pernas e pingava na mesa, ela vestiu arrumou a fantasia e disse “vamos pra festa!” Gostaria de ficar preso de novo com essa bandida.
Baseado em uma história real de uma colega.
banner-como-conquistar-uma-mulher-300x250[1]

Deixe um comentário