Colega de trabalho

Fiz amizade com uma Colega de trabalho, casada, 27 anos, aproximadamente 1,68cm de altura, magra, ruiva de olhos verdes, gostosa demais.

Sempre conversamos sobre tudo, ate que um dia a conversa esquentou e tal, no trabalho não era possível o uso do MSN, então nos acabamos usando o GTALK, sempre conversando, ela sempre me provocando, até que um dia a intimei oferecendo carona, a levei para um parque aqui na minha cidade, que se chama parque dos poderes, estacionei o carro em um canto estratégico e agente deu uns amassos. Não foi nada demais nessa primeira vez, somente beijos e toques na bunda dela e nos seios, duas semanas depois repetimos de novo, mas dessa vez ela mal começou a me beijar e já pegou no meu pau, tirou pra fora e disse.

– Era isso que eu queria! Quero ver você gozando!
Começou a me chupar de um jeito, nossa ela era profissional no assunto, foi aproximadamente 15 minutos, eu não aguentei gozei, ela tirou a boca na hora, mas foi demais, agente ia continuar, eu estava louco pra meter nela, quando agente percebeu que estava chegando pessoas no local, liguei o carro e fui embora.

Durante semanas passando, estávamos loucos pra transar logo, no parque era difícil, porem eu tive uma ideia, sugeri que nós fossemos no estacionamento de um hipermercado, que fica no subsolo, onde quase ninguém deixava o carro, era perfeito, ela topou na hora.
Foi uma sexta feira ela veio de vestido, estava sexy demais, terminando o expediente fomos pro estacionamento, chegamos lá eu notei algo diferente nela, foi quando ela disse.

– Passa a mão em mim…
Eu fui obediente, e senti, ela molhadinha e estava sem calcinha, imagina só uma gata dessa o dia inteiro trabalhando sem calcinha, pensando em dar pra você, na hora eu fiquei duro, agente foi pro banco de trás, e começamos os amassos, enquanto eu a beijava, já ficava metendo os dedos na buceta molhadinha dela, estava muito molhada, meu pau latejava com vontade de meter nela, ela tirou ele pra fora e chupou muito, eu já estava no ponto de meter logo sem camisinha, mas ai já estava com uma no bolso da calça no jeito, e já coloquei no menino, entrou fácil-fácil nela, mete muito nela, como eu podia dentro daquele carro, ela pegou e me surpreendeu, fez uma coisa que eu adoro, meteu o dedo no cuzinho dela, e ficou passando a ponta do dedo na cabeça do meu pau, eu gozei fácil quando ela fez isso.

Eu fechei os olhos, todo gozando com a camisinha, ela perguntou se tinha outra eu disse que tinha, tirei a camisinha amarrei e joguei em um canto do carro e fiquei deitado com a cabeça pra cima descansando, abracei ela com o braço direito e fiquei de boa, alguns minutos depois mesmo com o meu pau todo gozado, ela começou a me chupar, foi ficando duro na boca dela, ela sugou tudo, quando ficou durão de novo, ela colocou camisinha e disse.

– Você vai comer meu cú agora, eu quero dar meu cú pra você!

– Eu pensei nossa eu nem vim preparado pra isso, mas vamos lá, você que manda.

Comer aquele cuzinho apertado foi demais, ela ainda às vezes tirava do cú e colocava na buceta e depois voltava pro cuzinho, eu fiquei surpreso mesmo, ela veio preparada pra tudo, quando agente fico na pose de lado eu comecei a meter carinhosamente, ela pediu pra meter com tudo até eu gozar, eu fiz, meti tudo e na velocidade mais rápida que eu conseguia, eu gozei de novo, quando eu estava gozando travei nela lá no fundo, eu conseguia sentir os orgasmos dela, sentia tudo vibrando dentro dela e ela tremia muito, quando tirei, vi aquele cuzinho rosado todo aberto do tamanho da grossura do meu pau, foi demais aquele dia.
Espero poder repetir de novo esse sexo gostoso com ela.

Deixe um comentário