Ônibus

Em uma viagem que eu fiz com minha ex namorada, isso há muito tempo atrás, nos viajamos durante quatro horas na estrada dentro ônibus, vou contar como tudo começou.
Minha intenção era de comer ela naquele ônibus desde o começo, logo pedi lugares no fundo, próximo ao banheiro, porem poucas pessoas sentaram próximo de nós, sentou uma garota que ficou do nosso lado, era gata e tinha carinha de safada. A viagem prosseguiu e logo quando apagou a luz, o clima já esquentou, minha ex estava de vestido, e minha mão sempre deslizava nas coxas dela e no bumbum, logo vi que a outra garota observava tudo o que acontecia com a gente, isso me deixava com mais e mais tesão, fiquei num angulo que só eu conseguia trocar olhares com ela, fiz minha ex me chupar discretamente, enquanto olhava pra ela, era demais, eu metia o dedo na buceta da minha ex enquanto ela me chupava gostoso.
Depois de um tempo daquele jeito, virei de lado de costas pra janela, coloquei o bumbum da minha ex virado pra mim e sua saia por cima do meu pau e mandei a ver, e continuava olhando pra ela, era demais aquela sensação, tanto que eu gozei gostoso dentro da dela, era demais cada vez que o ônibus fazia uma curva, ou passava por uma estrada ruim, qualquer movimento dava mais e mais tesão, fiquei com o meu pau dentro dela, durante muito tempo, quase dormi com ele dentro dela, foi demais tirei o meu pau e ela se arrumou.

Deixe um comentário